quinta-feira, 31 de maio de 2007

Voo de sonho...

Eu vou voar.
Vou levantar-me desta cadeira
E vou estender as minhas asas de sonho!
Vou flutuar nas nuvens
E brincar na água do lago
Como se de uma libelinha me tratasse!
Vou migrar para um mundo pararelo
Cheio de cores vivas, berrantes
Com a minha família de andorinhas!
Sentir o vento na minha cara,
Voar sob as mil estrelas do céu,
Sentir o terno abraço do infinito!
Vou finalmente viver!
Esquecer os problemas e a dor,
Largar a responsabilidade
Num mundo só meu!
Quero sorrir!
Respirar fundo e sentir liberdade,
Adormecer sob a Lua
E acordar com um beijo do Sol!
Amar... e ser amada,
Lembrar e ser recordada,
Viver pelas leis do meu coração!
Vou estar contigo!
Vou sonhar com o teu abraço,
Viver aquilo que ela viverá para sempre!
Guardar para mim
Todos os beijos, todo o carinho
Que lhe darás, na minha cara, humilhando-me!
Sofrer e chorar,
Sentir a perda nas tuas mãos,
Mas, em sonhos, viver no teu olhar... e ser feliz...!

Um comentário:

Alice Matos disse...

Os sonhos também são vida... aquele mundo paralelo de que falas é tão real quanto o somos... eu...e tu...

Sê feliz... também sonhar é felicidade...

Beijinhos grandes...