quinta-feira, 31 de maio de 2007

Sou quem te quer...

Eu sou uma intrusa na vida,
A mais pequena unidade de medida.
Sou a que vive por viver,
Aquela que chora sem se ver.

Eu sou a lágrima de um olhar,
A mágoa do verbo amar.
Sou a que luta e nunca vence,
A palavra suplicante de uma prece.

Eu sou quem ama sem ser amada,
Mais um sinónimo de "nada".
Sou quem sorri só com a boca,
Quem se finge surda e faz de louca.

Eu sou o vento que voa sem destino,
O choro nos olhos de um menino.
Eu sou segredo que ninguém conhece,
Tormento que ninguém merece.

Sou dor de chama que flameja
E se abafa para que ninguém a veja.
Eu sou alma velha, nua,
Sombra que, à noite, cobre a Lua.

Sou quem te quer com pouca sorte,
E ainda mais te amará depois da morte...

2 comentários:

Alice Matos disse...

"Eu sou quem ama sem ser amada,
Mais um sinónimo de "nada".
Sou quem sorri só com a boca,
Quem se finge surda e faz de louca."

Lindas palavras, meu amor... sentimento profundo... só uma pessoa tão bela como tu pode sentir TANTO!

Beijinhos, Glassy...

Anônimo disse...

O poema vencedor :)

Coleguinha, foi merecido! Agora é a altura de te valorizares a ti mesma. Tens futuro nesta área... Não desperdices o teu dom.

Beijinho grande.