quinta-feira, 31 de maio de 2007

Há um ano que morri... (3 de Março de 2007)

Há um ano que morri...
Simplesmente morri...
Desde então, sou nada...
Porque, para ti, sou nada...
Nada sedo para ti,
Que, para mim, poderia ser?
Quando comecei a viver
Perdi a vida.
A minha alegria
Transformava-se em pequenas lágrimas,
O Verão ficou gélido
E a Lua abandonou-me
Nas noites mais solitárias
Em que por ti chorava.
Há um ano que morri...
Larguei a minha existência,
Voei para muito longe
E instalei-me algures,
Longe de tudo e de todos...
Só perto de ti.
Deixei de conhecer-me
Para conhecer-te a ti.
Esqueci-me de ver-me ao espelho
Para lembrar-me do teu sorriso
Morri... Oh, se morri!
Deixei de ser para o mundo.
Sou só vento que sopra
Sempre em teu redor.
Sou nuvem que corre,
Velando por ti...
Há um ano que morri...
Mas, nesse dia, descobri
Que te amo mais que a mim
E que estou viva por amo de ti!

Um comentário:

Alice Matos disse...

"Esqueci-me de ver-me ao espelho
Para lembrar-me do teu sorriso"

Que linda prova de amor, Nana... Esquecer-se de si em nome do seu amado...
Mas, vou contar-te um segredo... não deixaste de viver... começaste a viver... Porque viver sem amor não é estar vivo... Ama... ama muito... sem limites de tempo ou de espaço... Assim viverás a vida em toda a sua plenitude...

Com muito amor...