quinta-feira, 31 de maio de 2007

Música no meu coração

Eu preciso de música! Da tua música!
Preciso de ser a tua musa,
A flauta que sente o sabor dos teus lábios,
As cordas do violino que fazes vibrar!
Preciso de conhecer o teu ritmo,
Viver contigo na harmonia dos sonhos,
Preciso que cantemos juntos a melodia da vida,
Na mais perfeita partitura de amor!
Vamos compôr música, Anjo Meu!
Secretamente, mesmo em silêncio,
Fortificar-nos com a união
De duas vidas, duas bocas, dois corpos,
Perdidos nesse concerto amoroso
Que criaremos, só nós dois!
Vem comigo, por favor, não receies!
Sê a minha clave de sol,
Preciso da tua presença em cada sustenido,
Em cada bemol, em cada escala, cada harpejo!
Ajuda-me a provar ao Mundo
Que a paz e a harmonia existem,
Mesmo apenas no curto tempo
De uma pausa de colcheia,
Silenciosa, talvez abafada pelo nosso amor!
Amo-te... Amo-te com todas as minhas forças!
Preciso de ti, completas o compasso da minha vida...
Só tu podes dar som às notas que escrevi para ti!
Eu preciso de música! Da tua música!

Um comentário:

Alice Matos disse...

"...completas o compasso da minha vida..."

Farei minhas as tuas palavras para te dizer o quanto te amo...

Obrigada, por ti!