sábado, 2 de junho de 2007

Andorinha que voas alto...

Deixei o meu ser trancado.
Perdi-o no meio da eternidade.
Esqueci-me de quem sou,
Deixei de ser nessa tarde.

Esqueci a chave no bolso
De um casaco do meu passado.
Está nas minhas mãos o cofre,
Mas terá de ficar fechado.

Oiço-me chamar por mim
Tal com um rebento chora
E, como mãe, também sofro
Pelo choro que em mim mora.

Eu choro, eu grito.
Sinto-me perdida!
Não sei mais que fazer
Estou só nesta longa vida…

Andorinha que voas alto,
Trás contigo a Primavera…
Procura a vida que eu tinha,
Encontra a pessoa que eu era…

4 comentários:

Mário Margaride disse...

Olá, pequena Andorinha!

Obrigada pelas visitas ao meu Canto poético.

Olha que a Alice! Disse-me que andas a fazer travessuras...diz que andas a invadir o pc dela. É verdade?

Bom Domingo

Beijinhos

Alice Matos disse...

Olá menina apaixonada!
Passa pelo meu blog... tenho um carinho para ti...
Beijos...

Naty disse...

Olá muito bonito Parabens.
bjs naty

Alice Matos disse...

Continuo à espera da tua visita para completar a minha Primavera...
Beijinhos...