terça-feira, 20 de novembro de 2007

Lembrei-me de Ti

Hoje lembrei-me de ti.
Sinto tanto a tua falta.
És a dor que dói com mais força
Quando, com a minha mão,
Passeio pelo meu peito e a sinto.
Uma cicatriz que se recusa a desaparecer com o tempo.
Ainda choro e rio contigo.
Fazes-me lembrar-me de quem fui
Há não muito tempo atrás.
Tu foste o princípio de mim.
Antes de ti, nada, vazio.
Depois de ti, tu e muito mais... eu!
Eras a minha realidade sonhada,
O sonho que se tornou tão real.
Agora, somos só a memória do que fomos.
Seguimos caminhos diferentes.
E o meu amor por ti não terminou,
Apenas mudou, acalmaou, assentou
Dentro deste meu coração, que já provou
O seu tão grande espaço.
Hoje lembrei-me de ti,
Do meu sonho, do meu nascimento...
Hoje lembrei-me de mim.

8 comentários:

Pena disse...

Simpática amiga:
Adoro a sua simplicidade. A sua pureza. A sua ternura.
Tem um coração enorme, acredite?
Gosto muito de vir aqui.
Lê-se nos seus olhos uma beleza de sentimentos muito raros de encontrar.
Se o seu amor é muito intenso, mas não correspondido, não a merece.
Parabéns pela força, pelo talento, pela linda poetisa que é.
Beijinhos amigos de muita estima
Adorei!

pena

DE-PROPOSITO disse...

Hoje lembrei-me de mim.
--------------
É bom que nunca nos esqueçamos de nós. E temos que zelar por nós. Zelando por nós, estamos a zelar pelos outros.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel

O Sibarita disse...

Oi Menina! Hummm que belo poema heim? Você escreve bem, muito bem, faça fé!

obrigado por ter ido ao nosso blog

bjs
O Sibarita

ACABOU. disse...

Realmente...
Algo que percebemos emergir...
Tornando-nos a nós...

Beijo.

Alice Matos disse...

"Tu foste o princípio de mim.
Antes de ti, nada, vazio."

~~~~~~~quero muito dedicar-te estas palavras, como se da minha alma tivessem saído! Como te entendo!

De mim
Para ti...

Glassy

starxandra disse...

Olá!
Passei aqui porque temos uma maiga em comum.
Gostei do poema, mas lembra-te: tal como escreveste "antes de ti o vazio" isso significa que foi um lindo amor, talvez o único de uma vida inteira, mas tal não significa que te tenhas de esquecer de ti.
A vida continua...recorda esse amor com carinho e o tempo...o tempo esse cura tudo...
Felicidades para ti!

Kiss!

Alice Matos disse...

Passei para deixar o meu carinho...

Beijos...

Alice Matos disse...

Durante os últimos meses partilhámos uma mão cheia de coisas boas, daquelas que só se dão e recebem com o coração...
Nesta noite de Natal, recebe o meu presente... uma caixinha cheia de ternura, de respeito, de admiração, de amizade, de carinho, de gratidão,...
Desejo-te um Natal muito Feliz e um Novo Ano pleno de Amor e Paz...